HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
1

Frases de Louise Hay


Nossas impressões digitais são todas diferentes, nós somos todos diferentes. Fomos feitos para sermos diferentes. Quando conseguimos aceitar isso, não existe mais nem competição nem comparação. Tentar ser como outra pessoa só serve para atrofiar nossa alma. Viemos a este planeta para expressarmos quem somos.

Visualize-se ou imagine-se tendo, fazendo ou sendo o que quer, com todos os detalhes possíveis. Sinta, veja, saboreie, toque, ouça. Note a reação dos outros diante do seu novo estado. Faça com que tudo continue bem com você, sejam quais forem as reações das outras pessoas.

Por favor, não ouça o noticiário do rádio ou televisão antes de ir dormir. As notícias em geral não passam de uma lista de desastres e não é bom colocá-las dentro do seu estado de sonho.

"Eu me aprovo, eu me aprovo, eu me aprovo”. Não importa o que aconteça, não importa o que lhe digam, continue.

Louise L. Hay "Você pode curar sua vida".

1 comentários:

Magia da Inês disse...

✿ ܓOlá, amiga!
ܓ ✿Passei para rever seu cantinho. ✿
Amei esse texto.
✿✿Boa semana!
Beijinhos. ✿
Brasil✿✿
✿✿✿ ܓ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...